loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 23/09/2026 | Ano | Nº 6317
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Política

Eleições 2026

Pesquisa Atlas: Presidente tem 47,7% no 2º turno; candidato do PL marca 47,4%

Ouvir
Compartilhar
Lula tem 47,7% no 2º turno; Flávio Bolsonaro marca 47,4%
Lula tem 47,7% no 2º turno; Flávio Bolsonaro marca 47,4% | Foto: Reprodução/CNN

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a passar, numericamente, o senador Flávio Bolsonaro (PL), após duas rodadas semanais da pesquisa AtlasIntel/ Bloomberg, é o que indica levantamento divulgado ontem. Mas os dois permanecem tecnicamente empatados. O petista tem 47,7%, e o senador soma 47,4% – diferença de 0,3 ponto percentual. A margem de erro é de um ponto percentual para mais ou para menos.

Na última sondagem, divulgada em 17 de setembro, Lula tinha 46,8%, 0,9 ponto percentual a menos do que agora; e Flávio somava 47,2%, 0,2 ponto percentual inferior ao índice atual.

O levantamento ouviu 5.015 pessoas entre 17 e 22 de setembro. O nível de confiança é de 95%. A sondagem está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o código BR-04739/2026.

A pesquisa também simulou outros quatro cenários de segundo turno, todos liderados por Lula.

Shorts Youtube
Play
“Avalanche” de iPhones: PF apreende prédio de 12 andares lotado de mercadorias

“Avalanche” de iPhones: PF apreende prédio de 12 andares lotado de mercadorias

Play
Câmera flagra dentista entregando prótese dias antes do corpo dele ser encontrado em SP

Câmera flagra dentista entregando prótese dias antes do corpo dele ser encontrado em SP

Play
Fogo em apartamento na Ponta Verde não deixa feridos

Fogo em apartamento na Ponta Verde não deixa feridos

Play
Despedida do inverno e chegada da primavera

Despedida do inverno e chegada da primavera

Play
Davi Davino defende redução da maioridade penal para 14 anos

Davi Davino defende redução da maioridade penal para 14 anos

O Presidente lidera as intenções de voto em primeiro turno, com 45,8%. Na sequência, aparece o senador Flávio Bolsonaro (PL), com 43,4%. A margem de erro é de um ponto percentual, para mais ou para menos.

A pesquisa indica que Renan Santos (Missão) tem 4,5%; Augusto Cury (Avante) soma 2,1%, Ronaldo Caiado (PSD) aparece com 1,3%; e Romeu Zema (Novo) contabiliza 0,9%. Brancos e nulos são 0,7%, e os que não sabem respondem por 0,5%.

Em relação à última pesquisa, de 16 de setembro, tanto Lula quanto Flávio cresceram 1,7 ponto percentual.

Relacionadas