Pré-campanha
Em Teotônio e União, JHC promete ações para emprego e saúde
Ex-prefeito de Maceió percorreu feiras livres e ouviu reivindicações dos moradores
O pré-candidato ao governo de Alagoas JHC (PSDB) percorreu a feira livre de Teotônio Vilela, nesse domingo (2), e ouviu reclamações de moradores sobre a falta de empregos e as dificuldades para conseguir atendimento na rede de saúde. JHC conversou com feirantes, comerciantes e trabalhadores que afirmaram precisar deixar o município diariamente em busca de emprego em outras cidades.
No sábado (1º), ele fez uma caminhada na feira de União dos Palmares, seguido de uma multidão pelas ruas da cidade onde conversou com moradores, comerciantes, agricultores e lideranças locais.
Segundo o pré-candidato, a criação de oportunidades dentro de Teotônio Vilela deve ser uma das prioridades para reduzir os deslocamentos e fortalecer a economia local. “O que está faltando é fazer as oportunidades chegarem para que as pessoas possam trabalhar onde moram”, afirmou.
Moradores relataram demora para conseguir consultas e exames, além de dificuldades no atendimento de urgência. “Ninguém pode achar normal esperar tanto por uma consulta ou um exame. Isso precisa mudar”, declarou JHC.
PM é preso após atirar em dono de oficina; vídeo mostra ação
Vestido de palhaço e com uma faca, homem tenta invadir casa
Fuga em massa: presos arrancam vaso sanitário e escapam
Caseiro reage a assalto e é morto com tiro na cabeça
Mãe que perdeu filho para serial killer de Maceió encontra na confeitaria novo sentido para a vida
O ex-prefeito também defendeu medidas para fortalecer o comércio e gerar renda no município. Segundo dados apresentados por sua assessoria, cerca de 41% da população de Teotônio Vilela recebe o Bolsa Família. JHC disse, ainda, que investimentos em pavimentação, estradas e infraestrutura são fundamentais para melhorar o ambiente econômico e facilitar o trabalho de comerciantes e produtores. JM