COPA DO MUNDO
2ª rodada dos grupos K e L tem quatro jogos nesta terça-feira
Destaque da programação é o confronto entre Portugal e Uzbequistão
A segunda rodada dos grupos K e L da Copa do Mundo de 2026 será disputada nesta terça-feira (23), com quatro jogos que podem começar a definir os classificados para a fase mata-mata. O destaque da programação é o confronto entre Portugal e Uzbequistão, às 13h (de Brasília), em duelo que abre a rodada.
Após empatar com a RD do Congo na estreia, Portugal entra em campo pressionado pela necessidade de vencer para não se complicar na disputa por uma vaga nas oitavas de final. Já o Uzbequistão tenta se recuperar da derrota para a Colômbia e manter vivo o sonho da classificação.
Às 16h, a Inglaterra encara Gana pelo Grupo L. Na sequência, Panamá e Croácia se enfrentam às 19h. Fechando o dia, Colômbia e RD Congo duelam às 22h, pelo Grupo K.
RESULTADOS DO FIM DE SEMANA
Nesse fim de semana, os resultados dos jogos foram: Turquia 0x1 Paraguai; Holanda 5x1 Suécia; Alemanha 2x1 Costa do Marfim; Equador 0x0 Curaçao; Tunísia 0x4 Japão; Espanha 4x0 Arábia Saudita; Bélgica 0x0 Irã; Uruguai 2x2 Cabo Verde; e Nova Zelândia 1x3 Egito.