loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 12/05/2026 | Ano | Nº 6221
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

APÓS VITÓRIA

CSA inicia nesta terça preparação para jogo com CSE

Elenco azulino vai iniciar os treinamentos no período da manhã

Ouvir
Compartilhar
CSA venceu a Juazeirense, domingo, e lidera o grupo na Série D
CSA venceu a Juazeirense, domingo, e lidera o grupo na Série D | Foto: — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Depois da vitória sobre a Juazeirense, nesse domingo (10), por 1 a 0, em Juazeiro, no interior da Bahia, em duelo pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a delegação azulina já se encontra em Maceió-AL.

O elenco chegou à capital alagoana por volta das 8 horas dessa segunda-feira (11) e vai iniciar os treinamentos na manhã desta terça-feira (12), em preparação para a partida contra o CSE, que será disputada no próximo domingo (17), a partir das 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O confronto entre os dois clubes alagoanos é válido pela 7ª rodada da competição, no Grupo A10. Com a vitória sobre a Juazeirense, com gol de Lucas Lima aos 49 minutos do segundo tempo, o Azulão assumiu a liderança do grupo, somando 13 pontos, um a mais do que o time de Juazeiro, vice-líder da chave.

REFORÇO AZULINO

A diretoria do CSA acelerou as negociações para contratar mais um reforço para o setor defensivo. O zagueiro Amorim, de 24 anos, foi destaque do Votuporanguense nas últimas temporadas, e as partes estão nos ajustes finais para selar o acordo. Em 17 jogos na temporada, ele marcou um gol na Série A2 do Paulistão.

A necessidade de trazer um nome para a defesa já era vista pela diretoria e, com o afastamento de Lucão por problemas pessoais, tornou-se urgente. Amorim tem como características a força física e o bom jogo aéreo, atributos que atendem a um pedido do técnico Moacir Júnior.

ASA VENCE

O ASA reencontrou seu torcedor e voltou a vencer na temporada. Na noite desse domingo (10), o Alvinegro derrotou o Atlético de Alagoinhas (BA) por 3 a 0, em partida válida pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Alex Bruno, Allef e Yohan marcaram os gols.

Com o resultado, o Alvinegro segue na 3ª colocação do Grupo A10, com dez pontos, e vê a liderança mais próxima. Já a equipe baiana permanece na última posição, com três pontos.

Os dois times voltarão a campo no fim de semana. O ASA encara a Juazeirense às 17h do sábado (16), no Coaracy da Mata Fonseca, enquanto o Atlético recebe o Jacuipense no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, às 16h do domingo (17).

CSE PERDE

No outro jogo válido pela 6ª rodada da Série D, o CSE perdeu para o Jacuipense (BA) por 2 a 1. Thiaguinho marcou os dois gols da equipe baiana, enquanto Reninha descontou para os alagoanos, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA.

Com isso, o Tricolor segue na 4ª colocação, com sete pontos, mas vê o Leão do Sisal igualar sua pontuação. A equipe de Palmeira dos Índios continua entre os classificados para o mata-mata devido ao saldo de gols.

Relacionadas