OTIMISTA
ASA: Paulinho crê na conquista do título estadual
Lateral-direito está há 3 anos no Alvinegro


O elenco do ASA segue com os trabalhos intensos focados no jogo de volta, contra o Murici, pela semifinal do Alagoano, no próximo domingo (22), às 16 horas, desta vez no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde o time vai em busca da vitória. O duelo de ida, em Murici terminou no 0 a 0.
Para reforçar a preparação, o elenco comandado pelo técnico Dico Woolley treinou, nesta quarta-feira (18), no Fumeirão. Após os trabalhos, em entrevista coletiva, na Sala de Imprensa do Coaracy da Mata, o lateral-direito Paulinho, de 32 anos, afirmou que o empate no primeiro jogo foi de bom tamanho e a decisão agora será dentro de casa.
“A gente quer passar para a final e, se Deus quiser, conquistar o título deste ano”, afirmou Paulinho, que falou também sobre o empate no duelo de ida contra o Verdão.
“Com o empate trouxemos o jogo para dentro de casa e aqui vamos fazer um bom resultado”, disse, se mostrando confiante.
O atleta alvinegro afirmou, ainda, que o elenco está trabalhando para não cometer os erros do primeiro jogo e todos terão que acertar os passes e ficar com o domínio da bola.
“Foi um jogo difícil, mas estamos trabalhando para não cometer os mesmos erros. E temos que ter cuidado com os contra-ataques deles”, encerrou Paulinho.
BUSCAR O GOL
O atacante Jailson, de 32 anos, também falou em entrevista sobre o duelo com o Murici, ressaltando o jogo fechado do adversário e afirmou que a saída é o Alvinegro buscar o gol o tempo todo.
“A equipe do Murici faz um jogo muito fechado, é o estilo deles, faz cera durante a partida, mas nós temos que demonstrar o nosso futebol como temos mostrado e buscar o gol o tempo todo. Eu tenho certeza que na hora certa o gol vai sair e nos dar oportunidade para que possamos conquistar a vitória”, declarou Jailson.
O atacante que defende o ASA pela segunda vez concluiu a entrevista declarando que o Alvinegro tem que ter tranquilidade, paciência, sabedoria e calma contra o time alviverde.
“Temos que ter sabedoria na hora de atacar para poder finalizar mais do que a gente precisa para fazer o gol e sair com a vitória”, encerrou o jogador.
