MUDANÇAS
CRB segue preparação e muda logística para jogo de domingo
Na sexta à noite, time vai para Recife; no sábado de manhã, pega o voo para Belém


O CRB segue com a preparação para o jogo do próximo domingo (27), às 17 horas, no Mangueirão, contra o Paysandu, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time treinou nessa quarta (23) à tarde e treina nesta quinta e nesta sexta (25), também à tarde. Na noite desta sexta, a delegação viaja para Recife, onde dorme. No sábado (26) pela manhã, pega um voo direto de Recife para Belém. Quando chegar na capital paraense, almoça e à tarde realiza um treinamento em Belém, finalizando a preparação.
Segundo a assessoria do clube, a programação não era essa. A ideia era viajar nesta quinta à tarde, mas como a data do jogo foi alterada, do sábado (26), para o domingo (27), toda a logística foi remanejada.
O técnico Eduardo Barroca poderá fazer alterações na equipe alvirrubra, o que já tem sido uma constante. Ele repetiu duas vezes a escalação do CRB nas quatro primeiras rodadas da Série B. Barroca escalou a mesma formação nas vitórias contra a Chapecoense e o Atlhetic, nas 1ª e 2ª rodadas.
Nos dois primeiros jogos da Segundona, o Galo iniciou com: Matheus Albino; Hayner, Segovia, Henri e Willian Bahia; Higor Meritão, Kallyel e Danielzinho; Thiaguinho, David da Hora e Daniel Lima.
Já no duelo com o Volta Redonda (3ª rodada), o treinador mexeu no meio-campo e escalou Denielzinho e Gegê juntos. E, no ataque, Douglas Baggio e Breno Herculano entraram de primeira.
No último jogo, pela 4ª rodada, no domingo (20), quando o Galo foi derrotado pelo Atlhetico-PR, por 2 a 0, na Ligga Arena, casa do adversário, Barroca não contou com o zagueiro Segovia, liberado para ir ao sepultamento do pai, e teve que mudar a escalação. Assim, Anderson Jesus começou a partida ao lado de Henri. A outra mudança feita pelo treinador foi no meio, com a escalação de Fernando Henrique.
BRASILEIRO SUB-20
Com um jogador a menos desde a primeira etapa, o CRB não conseguiu segurar o Goiás, fora de casa, e sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B Sub 20. O jogo foi válido pela 5ª rodada, na Serrinha, a casa do Goiás, na tarde dessa quarta (23).
Mesmo jogando com um a menos durante quase todo o jogo, o Galinho pouco sofreu durante a 1ª etapa e o Goiás não conseguiu criar chances reais de gol durante esse período. Contudo, o Verdão Esmeraldino foi mais ofensivo no 2º tempo e abriu o placar logo no início.
Com o gol sofrido, o Alvirrubro tentou empatar e acabou se expondo. Na base do contra-ataque, o Goiás fez mais três gols, fechando a goleada em 4 a 0.
Agora o CRB acumula quatro derrotas seguidas. Com três pontos, o time amarga a última colocação do Grupo A, a três pontos do Sampaio Corrêa, 4º colocado, com seis pontos.
Após duas partidas longe dos seus domínios, o Alvirrubro retorna ao Rei Pelé na quinta-feira (1º), às 15h, pela 6ª rodada, contra o Ceará.
* Sob supervisão da Editoria