JÁ NA ATIVA
Sem descanso, CRB enfrenta Athletico-PR neste domingo
Após jogar na quinta, Galo volta a campo contra paranaenses, às 19h, em Curitiba


Mal teve tempo para descansar do jogo de quinta-feira (17), contra o Volta Redonda, o CRB já arrumou as malas com destino a Curitiba, onde retorna a campo neste domingo (20), às 19 horas, contra o Athletico-PR, na Ligga Arena.
O jogo é pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo do Timaço na Gazeta, podendo ser visto pelo YouTube da Gazeta FM AL e GazetaNews.
O Furacão busca se recuperar após a primeira derrota sofrida na competição, na última rodada, para o Cuiabá, por 2 a 1. O time soma 6 pontos na tabela, ocupando a 5ª posição.
Quanto ao CRB, é o líder isolado da Segundona, após vencer o Voltaço, na última quinta, por 1 a 0, somando 9 pontos e ocupando agora a 1ª colocação na tabela.
ATHLETICO-PR
Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri poderá repetir o time do confronto, com o Cuiabá, realizado na Arena Pantanal. A dúvida é o camisa 10, Zapelli, que sentiu lesão nesse jogo e foi substituído. Quem pode aparecer na equipe titular é Esquivel, que voltou a atuar, após quatro meses.
A esperança de gols na equipe paranaense é o atacante Luiz Fernando, apesar dele ter passado em branco nos últimos jogos. O atleta segue como principal goleador do Furacão e tem a chance de encerrar o jejum no jogo deste domingo.
O Athletico de Maurício Barbieri deve ir a campo com a seguinte formação: Mycael; Palacios, Habraão, Léo e Fernando (Esquivel); Felipinho, Raul e Zapelli (Giuliano); Velasco, Luiz Fernando e Alan Kardec.
CRB
O Galo não deve ter grandes mudanças para este confronto, em relação ao jogo da quinta-feira, em que o time entrou em campo com algumas modificações que deram certo.
O técnico Eduardo Barroca pretende manter a formação da equipe que enfrentou e conquistou a boa vitória sobre o Volta Redonda.
Com isso, a provável escalação do CRB é com Matheus Albino; Hayner, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Gegê, Higor Meritão e Danielzinho; David da Hora. Breno Herculano e Douglas Baggio (Thiaguinho).
ARBITRAGEM
O árbitro da partida será Bruno Arleu de Araújo (RJ). O carioca se envolveu em uma polêmica no início da Série A do Brasileiro, sendo inclusive afastado pela Comissão de Arbitragem da CBF, após a vitória do Palmeiras sobre o Sport, por 2 a 1, na 2ª rodada. Ele marcou dois pênaltis para o time paulista, com o segundo, sofrido por Raphael Veiga, sendo alvo de muita contestação e revolta por parte da diretoria do clube pernambucano.
Já os assistentes da partida deste domingo (20) serão Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). E na cabine do VAR estará Philip Georg Bennett (RJ).