loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 13/08/2026 | Ano | Nº 6288
Maceió, AL
21° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Cidades

LUTO

PC investiga morte de menina de 2 anos sob suspeita de desnutrição em Murici

O caso foi registrado inicialmente como "morte a esclarecer" por não apresentar marcas visíveis de violência física

Ouvir
Compartilhar
Imagem ilustrativa da imagem PC investiga morte de menina de 2 anos sob suspeita de desnutrição em Murici
| Foto: GazetaWeb.com

A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de Maria Lauane Pereira da Silva, de apenas dois anos, ocorrida no último sábado (11) na zona rural de Murici.

A criança foi socorrida na localidade conhecida como Usina São Simeão e levada ao Hospital Geral Dagoberto Omena, mas já deu entrada na unidade sem vida.

O caso foi registrado inicialmente como "morte a esclarecer" por não apresentar marcas visíveis de violência física.

No entanto, o 116º Distrito Policial, sob a coordenação do delegado Jorge Marinho, apura denúncias de vizinhos que relataram que a menina sofria de desnutrição grave e apresentava feridas na cabeça decorrentes de uma severa infestação de piolhos. "Mandei fazer um levantamento para saber se e de que forma o fato ocorreu. Temos que realizar esse levantamento e receber o laudo técnico que solicitamos. A investigação começa ampla e vai afunilando, por isso o cuidado nos primeiros levantamentos", explicou o delegado Jorge Marinho.

Shorts Youtube
Play
Babá é presa bêbada e por suspeita de maus-tratos contra crianças

Babá é presa bêbada e por suspeita de maus-tratos contra crianças

Play
Homem é preso 12 horas após estuprar prima de 11 anos

Homem é preso 12 horas após estuprar prima de 11 anos

Play
Traficantes proibiam luz e assobios em vila do DF e acabam presos

Traficantes proibiam luz e assobios em vila do DF e acabam presos

Play
Homem mata ex-companheira, atira em viatura e se esconde em igreja

Homem mata ex-companheira, atira em viatura e se esconde em igreja

Play
Fábio Matias celebra invencibilidade, mas freia euforia no CRB: "Pés no chão"

Fábio Matias celebra invencibilidade, mas freia euforia no CRB: "Pés no chão"

A Polícia Científica informou que o Instituto Médico Legal (IML) já adotou as medidas legais para a realização do exame cadavérico.

O inquérito policial aguarda a emissão dos laudos oficiais para determinar a causa clínica do óbito e confirmar se houve negligência ou maus-tratos.

Relacionadas