loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 18/02/2026 | Ano | Nº 6163
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Cidades

VIOLÊNCIA

Ao menos 7 cidades têm homicídios durante o período de carnaval em AL

Casos foram contabilizados de sexta-feira a segunda-feira, em diferentes regiões do Estado

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
rmãos são executados a tiros em via pública na cidade de Carneiros
rmãos são executados a tiros em via pública na cidade de Carneiros | Foto: Reprodução

Pelo menos sete cidades registraram homicídios em Alagoas durante o período de carnaval. O primeiro caso ocorreu na sexta-feira (13), em Anadia. Paulo Sérgio Marques Filho, de 36 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar. Ele era apontado como integrante de uma facção criminosa.

Ainda na sexta-feira, em Matriz de Camaragibe, Wéverton Jerônimo da Silva Santos, de 17 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Ele possuía registros de atos infracionais análogos ao tráfico. Já em Satuba, Gustavo Floreano de Oliveira, de 23 anos, também morreu baleado.

Em Maceió, Júlio César da Silva Freitas, de 28 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cidade Universitária, na sexta-feira. No sábado (14), o detento Leonardo Carneiro da Silva foi morto dentro do sistema prisional.

Em Carneiros, no sábado (14), dois irmãos, identificados como Miguel e “Gago”, foram mortos a tiros em via pública. No domingo (15), na mesma cidade, um ataque dentro de um imóvel deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Em Lagoa da Canoa, Jailson Vicente da Silva foi morto a facadas no sábado (14), e uma mulher foi presa suspeita de cometer o crime. Já na segunda-feira (16), em Piaçabuçu, um homem conhecido como “Gato” foi morto a facadas durante festa carnavalesca.

Relacionadas