VIOLÊNCIA
Quatro pessoas são assassinadas em Maceió e Coruripe em um dia
Entre as vítimas estão um casal morto em uma festa no Litoral Sul e um jovem executado na Praia da Sereia


Quatro pessoas foram assassinadas em Maceió e em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, nessa quinta-feira (5). Entre as vítimas estão uma mulher e um funcionário de um escritório de advocacia ligado ao deputado estadual Lelo Maia.
Marcelo da Silva Caldas, de 42 anos, era motorista e morreu com um tiro na cabeça, em plena luz do dia, no bairro do Canaã, parte alta da capital.
A Polícia Militar informou que Marcelo estava próximo ao trabalho quando foi baleado. Ele tentou escapar, mas não conseguiu.
A investigação aponta que o atirador chamou Marcelo pelo nome antes de disparar contra ele. A vítima já teria sofrido um atentado no Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
Em Coruripe, criminosos armados invadiram uma festa durante a madrugada, mataram um casal e fugiram. O duplo homicídio causou pânico e correria entre as pessoas que estavam presentes.
Na capital alagoana, a onda de violência continuou com o assassinato de um homem na Praia da Sereia. Segundo a polícia, a vítima estava na faixa de areia quando foi baleada por homens que chegaram ao local em um carro preto.
Na fuga, o veículo apresentou falha e os criminosos abandonaram o carro. Imagens registradas por populares mostram que uma das cadeiras de praia ficou revirada. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
