TRAGÉDIA
Pai e filho morrem em acidente na AL-220, em Piranhas
José Marcos conduzia um Toyota Corolla quando perdeu o controle do carro, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore


Um grave acidente registrado na tarde desse domingo (12), na rodovia AL-220, em Piranhas, no Sertão de Alagoas, resultou na morte de José Marcos, ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira, e de seu filho de um ano. Uma mulher que estava no veículo ficou ferida.
Segundo testemunhas, José Marcos conduzia um Toyota Corolla quando perdeu o controle do carro, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia. As vítimas retornavam do povoado Candunda, em Senador Rui Palmeira, com destino a São José da Tapera, onde moravam.
Equipes do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município de Piranhas prestaram os primeiros socorros. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Nota de pesar
A Prefeitura de São José da Tapera lamentou, em nota, a morte de José Marcos, diretor de Alta e Média Complexidade da Secretaria de Saúde do município, e de seu filho Anthony. O texto expressa solidariedade aos familiares e amigos e pede conforto a todos neste momento de dor.