loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 12/04/2025 | Ano | Nº 5944
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Cidades

INVESTIGAÇÃO

Polícias de AL e PE investigam sequestro de bebê de 15 dias em Novo Lino

Mãe da menina denuncia que foi abordada na BR-101 por criminosos que estavam carro. Um suspeito foi preso

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Ana Beatriz foi levada dos braços da mãe
Ana Beatriz foi levada dos braços da mãe | Foto: Reprodução

Uma recém-nascida foi sequestrada na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas, na manhã dessa sexta-feira (11). Pela idade da criança levada, a recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 15 dias, a Polícia Civil investiga se ela foi levada por uma quadrilha para ser criada por outra família. Essa é uma das possibilidades levantadas na investigação do caso, tratado como sequestro de Ana Beatriz, tirada dos braços da mãe nessa sexta-feira (11).

Segundo a polícia, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, contou que saiu com a filha nos braços para deixá-la na casa da avó. No caminho, ela parou para esperar o ônibus escolar do filho maior, de 5 anos, quando um carro de modelo Classic e de cor preta parou em sua frente e um homem armado a obrigou a entregar a menina. O veículo, com três homens e uma mulher, fugiu em direção ao estado de Pernambuco.

Equipes das polícias Militar, Rodoviária Federal e Civil estão no caso desde que a denúncia foi feita. A investigação está sendo conduzida pela Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

Um carro um as mesmas características que o usado pelos criminosos foi encontrado em Vitória de Santo Antão (PE). Dentro do veículo, a polícia pernambucana encontrou três placas diferentes. Um homem foi preso e levado para a delegacia. A bebê não havia sido localizada até o fechamento desta edição.

Relacionadas