INVESTIGAÇÃO
Polícias de AL e PE investigam sequestro de bebê de 15 dias em Novo Lino
Mãe da menina denuncia que foi abordada na BR-101 por criminosos que estavam carro. Um suspeito foi preso


Uma recém-nascida foi sequestrada na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas, na manhã dessa sexta-feira (11). Pela idade da criança levada, a recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 15 dias, a Polícia Civil investiga se ela foi levada por uma quadrilha para ser criada por outra família. Essa é uma das possibilidades levantadas na investigação do caso, tratado como sequestro de Ana Beatriz, tirada dos braços da mãe nessa sexta-feira (11).
Segundo a polícia, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, contou que saiu com a filha nos braços para deixá-la na casa da avó. No caminho, ela parou para esperar o ônibus escolar do filho maior, de 5 anos, quando um carro de modelo Classic e de cor preta parou em sua frente e um homem armado a obrigou a entregar a menina. O veículo, com três homens e uma mulher, fugiu em direção ao estado de Pernambuco.
Equipes das polícias Militar, Rodoviária Federal e Civil estão no caso desde que a denúncia foi feita. A investigação está sendo conduzida pela Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Um carro um as mesmas características que o usado pelos criminosos foi encontrado em Vitória de Santo Antão (PE). Dentro do veículo, a polícia pernambucana encontrou três placas diferentes. Um homem foi preso e levado para a delegacia. A bebê não havia sido localizada até o fechamento desta edição.