HOMICÍDIO
Mulher morre após ser baleada dentro de casa em Batalha
Rafaela da Silva, de 35 anos, morreu no hospital; polícia investiga se o alvo dos disparos era o filho dela


A Polícia Civil investiga se o alvo dos disparos que atingiram Rafaela da Silva, de 35 anos, na madrugada dessa segunda-feira (17), seria o filho dela, conforme informações de testemunhas. O crime aconteceu no povoado Alto do São Jorge, na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.
Rafaela foi atingida por três tiros dentre de sua casa. Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados e, no local, providenciaram o socorro para a mulher. Ela foi levada para a unidade de saúde de Batalha, e depois transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
"A vítima, ainda consciente, relatou aos policiais que o autor chegou à sua residência, bateu à sua porta por volta das 3h50 da manhã e já foi efetuando vários disparos contra a residência", explicou o delegado Hugo Leonardo.
Rafaela ficou internada, mas, horas após o crime, não resistiu aos ferimentos e morreu. “Vamos instaurar inquérito policial que vai ficar com o delegado da Delegacia de Homicídios que vai dar continuidade as investigações”, diz o delegado, ao comunicar que oo filho da vítima será ouvido nos próximos dias.