app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 27/01/2022

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 27/01/2022 - Matéria atualizada em 27/01/2022 às 04h00

RSVP

A OAB Alagoas reuniu o trade para a solenidade de diplomação da Diretoria da Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas e Conselheiros Seccionais para o triênio 2022/2024.

O evento teve início às 19h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, com as presenças de Vagner Paes, Natália Von Sohsten, Henrique Correia Vasconcellos, Any Caroline Ayres, Victor Pontes e grande elenco.


DIGITALMENTE

Diante do aumento dos casos de pacientes com síndromes gripais e preocupada com o bem-estar de seus clientes para resguardar a saúde de todos, a Equatorial dá orientações+alternativas de canais de atendimento para que os consumidores não precisem ir até às agências presenciais da empresa para resolver pendências que podem ser realizadas remotamente de forma rápida e segura.

Por meio dos canais digitais que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e são gratuitos, a população tem acesso à diversos serviços ofertados pela companhia.

 

O EATILSP teve start no IRES com Palestra Magna – sob a pauta Diferenças entre Língua de Uso, Fluência, Proficiência e de Instrução – com o Prof. Dr. NELSON PIMENTA (na foto com a presidente da AAPPE, IRAÊ CARDOSO)
O EATILSP teve start no IRES com Palestra Magna – sob a pauta Diferenças entre Língua de Uso, Fluência, Proficiência e de Instrução – com o Prof. Dr. NELSON PIMENTA (na foto com a presidente da AAPPE, IRAÊ CARDOSO) - Foto: ARQUIVO PESSOAL
 


ABRE ASPAS

“Estamos com esse aumento de pessoas com síndromes gripais aqui no estado e nós estamos atentos a todos os cuidados que os órgãos de saúde vêm recomendando. As agências de atendimento estão funcionando, mas reforçamos que em nossos canais digitais estão disponíveis diversos serviços, que podem ser solicitados de forma ágil, sem que haja a necessidade de deslocamento”.

PATRÍCIA MORAES, gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial


 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

BOLO+GUARANÁ

Hoje todos os vivas vão para o chef Felipe Lacet e o jornalista Enio Lins… Entre as lulus, coro de parabéns para Andréa Dória, Adriana Vasconcelos Coutinho e a publicitária Melyssa Chaves… A ala culturette, com certeza, renderá honras a Paulo Poeta pelo aniversário… Já o trade da press fará sessão ipi ipi urra para a jornalista e assessora de comunicação MAÍRA MALTA (foto).

Mais matérias
desta edição