app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5700
Esportes John Kennedy é um dos quatro atletas do Tricolor que foram afastados por atos de indisciplina durante concentração

Indisciplina: John Kennedy e mais três atletas do Flu são afastados

Os quatro jogadores não viajaram com o restante do elenco para o Paraguai

Por Lance! | Edição do dia 24/04/2024 - Matéria atualizada em 24/04/2024 às 04h00

O Fluminense informou nessa terça-feira (23) que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Aleksander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos durante a concentração para o duelo diante do Vasco.

Formados nas categorias de base do clube, os quatro jogadores não viajaram com o restante do elenco para o Paraguai, onde a equipe comandada por Fernando Diniz encara o Cerro Portenõ, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, eles também estão fora do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.

O quarteto convidou mulheres e organizou uma festa dentro da concentração. A movimentação incomodou algumas lideranças do elenco, que solicitaram a concentração justamente para evitar problemas extra campo. A informação foi inicialmente divulgada pelo Ge e confirmada pelo Lance!.

Com quatro pontos em duas partidas disputadas, o Fluminense lidera o grupo A da Libertadores. Nesta quinta-feira (25), o Tricolor encara o Cerro Porteño às 19h (de Brasília), no Estádio La Nueva Olla, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

NOTA DO FLU

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, diz a nota emitida pelo Tricolor.

E NO FLAMENGO...

O Rubro-Negro divulgou, na tarde dessa terça-feira (23), uma lista de desfalques para a partida contra o Bolívar, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Entre as ausências estão Pedro, Arrascaeta, Léo Pereira, Erick Pulgar, Allan, Ayrton Lucas e Varela. A partida será disputada nesta quarta-feira (24), às 21h30, na altitude de La Paz.

Dentre os desfalques do Rubro-Negro, dois sequer viajaram com o grupo para a Bolívia.

O volante Allan apresenta traços falcêmicos que podem prejudicar a alta performance em altitude, enquanto Léo Pereira tem quadro viral.

Já Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro seguirão planejamento da comissão técnica e não serão relacionados para enfrentar o Bolívar.

O técnico Tite tem poupado jogadores nas últimas partidas por conta da minutagem estipulada pelo clube para cada um dos atletas.

Mais matérias
desta edição