app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Esportes Jogadores da Seleção Brasileira se cumprimentam na chegada ao hotel em Seul, na Coreia do Sul

Seleção Brasileira chega à Coreia do Sul

De olho na Copa do Mundo, jogadores começam a chegar em solo coreano para os jogos contra Coreia do Sul e Japão

Por Gazeta Esportiva | Edição do dia 27/05/2022 - Matéria atualizada em 27/05/2022 às 04h00

A Seleção Brasileira começou a se apresentar nessa quinta (26) para os amistosos preparatórios contra a Coreia do Sul e o Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. A comissão técnica e 17 jogadores desembarcaram em Seul, capital sul-coreana, e foram recebidos no hotel por vários fãs.

Os convocados que já estão na Coreia são: os goleiros Ederson e Weverton; os laterais Alex Telles e Alex Sandro; os zagueiros Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva; os meias Bruno Guimarães, Danilo, Fred, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; e os atacantes Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Neymar, Raphinha e Richarlison.

Por outro lado, uma baixa foi confirmada. O lateral Danilo, da Juventus, com lesão no pé direito, foi cortado e não deve ser substituído. A expectativa é que até este sábado (28) o zagueiro Léo Ortiz, os laterais Daniel Alves e Guilherme Arana e o atacante Gabriel Jesus se integrem ao grupo.

Com a final da Liga dos Campeões, neste sábado, às 16h, no Stade de France, entre Real Madrid e Liverpool, a Seleção só estará completa dia 31 deste mês, quando devem desembarcar em Seul: Alisson, Casemiro, Éder Militão, Fabinho, Rodrygo e Vinicius Júnior.

ANIVERSÁRIO DE TITE

Nessa quinta (26), após a chegada da delegação ao hotel em Seul, Tite foi recebido por jogadores e comissão técnica com um bolo de aniversário para os parabéns. Tite passou a maior parte do dia 25 de maio, data de seu nascimento, em trânsito do Brasil para a Coreia do Sul.

Mais matérias
desta edição