app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5695
Caderno B Carlos Parreira não resistiu à sequência e à pressão dentro do CSE

CSE demite técnico Carlos Parreira

Relação entre clube e treinador parecia ter os dias contados, especialmente após a semifinal do Campeonato Alagoano

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 16/04/2024 - Matéria atualizada em 16/04/2024 às 04h00

Acabou a história de Carlos Eduardo Parreira no CSE. De acordo com informações do repórter Everton Luis, do Timaço na Gazeta, o Tricolorido decidiu demitir o treinador nessa segunda-feira (15), menos de duas semanas antes da estreia na Série D do Brasileirão.

A relação entre clube e treinador parecia ter os dias contados, especialmente após a semifinal do Campeonato Alagoano, quando a equipe não atuou tão bem. Na Seletiva para Copa do Brasil, o CSE perdeu dentro de casa para o CSA, o que gerou rumores de uma suposta saída.

Mesmo com a boa atuação no jogo da volta e a vitória em Maceió, por 2x1, a diretoria decidiu que o melhor caminho seria um mudança.

Parreira, de 43 anos, comandou o clube palmeirense em 12 partidas, conquistando seis vitórias, três empates e três derrotas. Neste período, o CSE foi terceiro colocado do Campeonato Alagoano e eliminado na fase de grupos da Copa Alagoas.

No mercado até a estreia na Série D, o CSE já tem um nome na mira: Jaelson Marcelino, que estava disputando o Campeonato Alagoano no comando do Penedense. Sem contrato após o fim da temporada alvirrubra, ele está disponível no mercado.

A estreia do Tricolorido no Brasileirão ainda não tem data definida. Será no dia 28 ou 29 de abril. A primeira partida será contra o Retrô, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

REFORÇO NO ASA

Tem reforço em Arapiraca. Na manhã dessa segunda-feira (15), o ASA fechou a contratação do zagueiro Railon, de 29 anos, oriundo do Goianésia. O jogador é o sétimo reforço anunciado, após o fim do Campeonato Alagoano, e chega para disputar vaga no time titular.

Railon disputou o Campeonato Goiano deste ano e participou diretamente de 13 confrontos. O Goianésia encerrou sua participação nas quartas de final, quando foi eliminado pelo Vila Nova.

O zagueiro também rodou por outros clubes importantes como Campinense, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira. Porém, sua passagem mais marcante foi pelo Brasiliense, onde atuou de 2021 até 2023. Em seu currículo, constam os títulos do Campeonato Candango de 2022 e a 2ª Divisão do Baiano de 2017.

Mais matérias
desta edição