app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Política

POLÍCIA ANALISA IMAGENS PARA TENTAR ESCLARECER ATENTADO CONTRA CASA DE PREFEITO

.

Por thiago gomes | Edição do dia 27/01/2022 - Matéria atualizada em 27/01/2022 às 04h00

A Polícia Civil (PC) já dispõe de imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos e residências próximos à casa do prefeito do município de Coité do Noia, Bueno Higino (Progressistas). O local foi alvo de um atentado à bala, na madrugada dessa terça para quarta-feira. As gravações devem ajudar os investigadores a identificar o veículo utilizado pelos criminosos no dia da investida. Ninguém ficou ferido, mas os tiros atingiram a parede, janelas e os veículos do gestor, que estavam estacionados na garagem. Funcionários da Perícia Oficial do Estado de Alagoas (POAL) e agentes da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) foram mobilizados ao local para buscar evidências que possam ajudar no trabalho investigativo.

De acordo com a Polícia Civil, diligências estão sendo feitas e pessoas interrogadas visando ao esclarecimento do atentado. O prefeito está fora de Alagoas, mas também será convocado a prestar depoimento.

Ele disse que estava dormindo com a esposa, quando foi surpreendido pelos tiros contra o imóvel. Higino revelou que utilizou a arma que guarda em casa e disparou de dentro para fora. Os bandidos fugiram. O caso está sendo investigado pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Mais matérias
desta edição