app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
James Silver Confirmada no cast da Mostra Fabricatto 2021, a arquiteta VALERIA COX é, de longe, a aniversariante mais festejada de hoje

Confira os destaques do colunista nesta edição, 23/09/2020

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 23/09/2020 - Matéria atualizada em 23/09/2020 às 04h00

QUEIMOU A LARGADA

O juiz Bruno Acioli Araújo, da 39ª Zona Eleitoral de Água Branca, julgou procedente representação do MDB em desfavor de lTony dos Campinhos, condenando o pré-candidato a prefeito de Pariconha, Sertão alagoano, ao pagamento de multa pela prática de propaganda eleitoral extemporânea. Conforme a sentença publicada nessa segunda, também foram multados, em R$ 15 mil cada, os vereadores José Sarto, Irineu Desidério e Clemilson Silva, o Galegão.


RED CARPET

Victoria Beckham usou joias Tiffany&Co. durante apresentação do desfile de sua marca na London Fashion Week, que aconteceu neste domingo (20). A seleção de peças é da coleção T1, recentemente lançada no Brasil. 

Vic escolheu uma pulseira e dois aneis em ouro amarelo - usados no mesmo dedo.


BLACK POWER

O abaixo-assinado ‘Justiça para George Floyd’, iniciado em maio deste ano, foi um fenômeno que se tornou recordista em assinaturas na Change.org, chegando a 19,6 milhões de apoiadores em todo o mundo. 

Ponto para o Brasil que foi o quarto país mais engajado com essa causa importantíssima que finalmente levou a discussão sobre o antirracismo para um novo patamar de visibilidade.


SPRING

A primavera chegou! O período mais florido do ano, que começou oficialmente nesta terça, está geralmente associado ao aumento da umidade do ar, dias longos e noites mais curtas.

Mas nem tudo são flores, afinal, para muitas pessoas, a estação é sinônimo de alergias, conjuntivites e pele seca. Esses sintomas são comuns, mas podem ser tratados ou até mesmo prevenidos.


Confirmada no cast da Mostra Fabricatto 2021, a arquiteta VALERIA COX é, de longe, a aniversariante mais festejada de hoje
Confirmada no cast da Mostra Fabricatto 2021, a arquiteta VALERIA COX é, de longe, a aniversariante mais festejada de hoje - Foto: ARQUIVO PESSOAL
 


FAX... FAX


5ª edição da MAX 2020 será em novembro, em versão on-line com foco em negócios e tendências...


Autora Célia Cris se une ao projeto Viva Personas para alegrar crianças internadas...


História gravada pela escritora já pode ser acompanhada no site Bisbilhoteca Viva...


Hoje tem bolo+guaraná para a arquiteta Adriana Ezequiel, o deejay Barão e Hamilton Oiticica Soutinho...


Quem também completa mais uma primavera - literalmente! - é o empreendedor Felipe Cavalcante...


50 selecionados do Programa Aprendiz Operacional participam de aula inaugural no Senai...


Festival internacional de criatividade, inovação e sociedade terá início nesta quinta.



PING PONG


Quem?

NOAH ÁLEF, jovem de origem pataxó que trabalhava como pintor - nova aposta da moda


Raio X: 20 anos, 1.85m é o mais recente agenciado da WAY Model, de Anderson Baumgartner, responsável por tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio. 


O que a moda pode fazer por você?

Quero que nossos traços e raízes sejam mais valorizados, poder dar visibilidade ao meu povo através da moda, chamando atenção para os problemas que enfrentamos.


Antes da carreira como modelo você trabalhava... como empacotador e fazia bicos como ajudante de pintor: foram trabalhos que me ajudaram a evoluir e que me permitiram valorizar ainda mais tudo o que tenho conquistado.


E os próximos passos?

Quero estrear nas passarelas, desembarco em São Paulo assim que a temporada de moda nacional for retomada, após a pandemia.

Mais matérias
desta edição