app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Imobiliário Maceió, 20 de outubro de 2021
Feirão do Salão do Imóvel, na Avenida Silvio Viana, praia de Ponta Verde, em Maceió. Alagoas - Brasil.
Foto:@Ailton Cruz

“Em cada imóvel do Salão há a presença da pequena empresa”

.

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 23/10/2021 - Matéria atualizada em 23/10/2021 às 04h00

Durante a abertura do Salão do Imóvel Ademi – 40 anos o diretor superintendente do Sebrae Alagoas, Marcos Vieira, lembrou que diversas micro e pequenas empresas compõem a cadeia do mercado imobiliário e da construção civil no estado, tornando a parceria do Sebrae com a Ademi-AL cada vez mais crucial.

“Em cada imóvel do Salão há a presença da pequena empresa. Não há uma construtora ou incorporadora que não precise do trabalho de um pequeno negócio. Por isso, realizamos a parceria com a Ademi-AL para fortalecer esse mundo de pequenos negócios que dão brilho a esses segmentos do mercado imobiliário e da construção civil que geram empregos, riquezas e reduz o déficit habitacional no estado, trazendo uma série de vantagens para Alagoas”, pontuou Marcos Vieira.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Alagoas e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José da Silva Nogueira, ressaltou que a cada edição, o Salão demonstra o crescimento do setor que contribui com o desenvolvimento local.

“Gostaria de dar os parabéns a todos os participantes do Salão. Fico muito feliz de ver essa evolução do mercado imobiliário de Alagoas. A cada ano que passa, vemos a evolução das construtoras, com estandes e imóveis maravilhosos, contribuindo com o desenvolvimento da cidade, dando uma cara nova. É um momento importante para Maceió, com um prefeito engajado nessa mudança, além de uma conjunção de coisas que estamos vendo, como o crescimento do turismo”, enfatiza.

Mais matérias
desta edição