app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Imobiliário

Condomínio Angatu é lançado na Ilha de Santa Rita

Empreendimento da Taboada Incorporadora consolida o mercado imobiliário na região

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 09/10/2021 - Matéria atualizada em 09/10/2021 às 04h00

/Lançamento foi realizado no último sábado e reuniu clientes e convidados
/Condomínio Angatu terá diferenciais importantes para quem busca lazer, segurança e qualidade de vida

Às margens da Lagoa Manguaba, um casarão foi o palco escolhido pela Taboada Incorporadora para promover o evento de assinatura de contratos dos clientes do Condomínio Angatu, novo empreendimento premium em Marechal Deodoro, litoral Sul do estado. Realizado no Sítio Solar da Lagoa, o encontro contou com a participação de centenas de clientes e convidados e marcou um momento importante 

 

Lançamento foi realizado no último sábado e reuniu clientes e convidados
Lançamento foi realizado no último sábado e reuniu clientes e convidados - Foto: Divulgação
 

Para Luiz Henrique Taboada, o evento marca o início da realização de um sonho de cada cliente. Em breve as obras estarão abertas para visitação e cada futuro morador poderá sentir o clima de morar no condomínio. “O Angatu é um empreendimento pensado para proporcionar o bem-estar dos moradores, trazendo comodidade e o sentimento de morar em um lugar feito para a família. Ele é uma versão menor do já conhecido Vista Lagoa, mas com grandes diferenciais. O mesmo padrão de qualidade, tudo feito com o máximo rigor para entregarmos o melhor empreendimento da Ilha de Santa Rita”.

 

Condomínio Angatu terá diferenciais importantes para quem busca lazer, segurança e qualidade de vida
Condomínio Angatu terá diferenciais importantes para quem busca lazer, segurança e qualidade de vida - Foto: Divulgação
 

O Angatu consolida o mercado imobiliário na região, trazendo diferenciais para quem busca qualidade de vida, lazer, segurança e bem-estar. Batizado com a palavra do Tupi-guarani “Angatu”, que significa “alma boa”, “bem-estar”, “felicidade” e “qualidade de vida”, o condomínio de 210 mil m2 conta com academia, quadras esportivas, salão de festas e com dois lagos, compondo o paisagismo que, mais uma vez, é assinado pelo renomado Benedito Abbud.

Qualidade de vida, comodidade, conforto, segurança e credibilidade foram os motivos que fizeram Marcos Pires adquirir um lote no Angatu. Segundo ele, que já é cliente da Taboada Incorporadora, o empreendimento reúne tudo o que ele sempre procurou para sua família. “É um empreendimento que surpreende e encanta. A comodidade de morar em uma área tranquila, há 10 minutos de Maceió. Já conheço os empreendimentos da Taboada, confio no trabalho que eles realizam e por isso resolvi adquirir um lote no Angatu”, disse.

Mais matérias
desta edição