app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes Após empate , Tricolorido e Arara seguem sem vencer no Estadual e ficam perto da zona do rebaixamento

CSE e Aliança empatam por 1 a 1 no Agreste

Já na Copa Alagoas, Cruzeiro vence o Zumbi e segue invicto

Por Shelton Melo | Edição do dia 27/01/2022 - Matéria atualizada em 27/01/2022 às 04h00

CSE e Desportivo Aliança empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (26), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. Renato abriu o placar para o Tricolorido aos 34’ do 1º tempo, porém, no apagar das luzes, Paulo, de cabeça, deixou tudo igual.

Ambos precisavam da vitória, mas ninguém foi efetivo o suficiente para vencer e somar os três pontos, que seriam fundamentais, uma vez que os dois perderam na rodada de estreia. Com o empate, o CSE é o 6ª colocado, com um ponto, após perder para o Cruzeiro de Arapiraca, por 2 a 1, de virada, no último domingo (23). Já o Aliança, que vinha de derrota para CSA, por 3 a 1, no Rei Pelé, vem logo atrás, na 7ª posição, com a mesma pontuação.

COPA ALAGOAS

O Grupo B da Copa Alagoas tem um novo líder: o Cruzeiro. Na noite desta quarta-feira (26), a equipe venceu o Zumbi, por 3 a 1, pela 3ª rodada da competição. A bola rolou no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Elber, Bruninho e Jonny marcaram os gols da equipe arapiraquense, e Bruxau descontou para o Pantera Verde.

Com a vitória, a equipe chegou a sete pontos e assumiu a liderança do Grupo, ultrapassado o CSE, que tem quatro e ainda vai jogar na rodada. Nas duas partidas, empatou sem com o Coruripe, em casa, e venceu o Miguelense, na condição de visitante.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição