loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 05/12/2025 | Ano | Nº 6113
Maceió, AL
31° Tempo
Home > Cidades

MACEIÓ

Cantata Natalina é realizada no seminário Arquidiocesano

Evento foi realizado pelo Colégio Marista em parceria com a Arquidiocese de Maceió

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Público assistiu a apresentação no Seminário Arquidiocesano
Público assistiu a apresentação no Seminário Arquidiocesano | Foto: — Foto: Ailton Cruz

Dos janelões do prédio histórico do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Assunção, no bairro do Farol, em Maceió, o clima do natal encantou, na noite de ontem, quem assistia a Cantata Natalina 2025.

O evento, realizado pelo Colégio Marista, em parceria com a Arquidiocese de Maceió, marcou a 2ª edição da cantata, que celebra o nascimento de Jesus e os 120 anos da instituição Marista em Alagoas.

Cerca de 50 pessoas, entre crianças e seminaristas, participaram das encenações e do repertório de músicas tradicionais do período. O arcebispo de Maceió, Dom Beto Breis, acompanhou a apresentação ao lado da comunidade, que lotou a área externa.

“A presença do Marista em Alagoas, reforça o compromisso da igreja com o verdadeiro sentido do Natal, recebendo famílias para este momento tão especial e acolhedor“, destacou o religioso.

Arcebispo de Maceió, Dom Beto Breis, acompanhou a apresentação
Arcebispo de Maceió, Dom Beto Breis, acompanhou a apresentação | Foto: — Foto: Ailton Cruz

Relacionadas